FIAP 50 ANOS
FESTIVAL MONITORA PANDEMIA
Publicado emA organização do Festival Ibero Americano de la Publicidad tambem recomenda que os profissionais da área se mantenham em segurança acreditando que essa realidade atual seja uma oportunidade para o futuro.
Nestes momentos de incertezas, que afeta a todas as pessoas e segmentos da sociedade, o FIAP se dirige ao mercado da comunicação publicitária com a esperança de que a edição de 2020, comemorativa dos 50 anos do festival, possa realmente ser realizada em setembro.
Mesmo assim, a direção do evento informa que nos próximos dias serão anunciadas medidas relacionadas ao processo de inscrição para o prêmio, que está agendado no hotel Eden Roc, em Miami, de 15 a 17 de setembro, no encerramento do FIAP + PRODU Innovation Summit.
A edição deste ano é resultado de parceria entre o FIAP, mais tradicional premiação de criatividade da América Latina e a PRODU, principal empresa fornecedora de informações para a indústria do entretenimento da região.
Juntos criaram a Cúpula de Inovação FIAP + PRODU, um novo conceito, uma experiência imersiva de três dias conectando marcas. Agências de publicidade e compradores de mídia se reunirão com produtores de televisão, emissoras e empresas de mídia digital, combinando oportunidades íntimas de networking e experiências únicas.
“Como sempre, o FIAP é solidário com a indústria. Estamos ouvindo os diferentes grupos de agências, mídia, produtores e referências de comunicação, para facilitar a participação no festival, devido à crise que o mundo está passando ”, diz Daniel Marcet, CEO da FIAP.