Campanhas

DESLIGUE SEU SILENCIOSO MOTOR

Publicado em

Em 1987, o trio de músicos Zé Rodrix, Sá e Guarabyra compôs um dos jingles históricos da propaganda brasileira.  “É no silêncio de um Chevrolet” ficou marcado pela melodia e letra como uma das peças publicitárias mais emocionantes do mercado brasileiro.

Passados 33 anos, a marca, que se orgulhou por essas três décadas dos motores silenciosos de seus carros, pede para que nem esse som seja ouvido nas ruas.

A Chevrolet sempre incentivou as pessoas a sair de casa e a buscar novos caminhos, nesse momento crucial quer pedir justamente o contrário, porque às vezes o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho. Não saia de casa. Não use o seu Chevrolet.

A  nova campanha da marca, atendendo a luta mundial contra a propagação do novo coronavírus, foi criada pela Commonwealth, divisão exclusiva de atendimento ao cliente da WMcCann.

 ‘’A marca Chevrolet que sempre motivou a liberdade das pessoas faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina’’, comenta Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

Por outro lao, ele reforça que os Centros de Relacionamento Chevrolet (call center e canais digitais) e OnStar continuarão atendendo normalmente e estarão à inteira disposição dos clientes para suportá-los no que for necessário.