Concorrência

DOJO CONQUISTA DIGITAL DA L’ÓREAL

Publicado em

Depois de dois anos na carteira da Maria Bonita, parte da conta publicitária digital da marca francesa L’Óreal migra para a DOJO. A Agência de Thiago Baron, Renata Valio e Rodrigo Toledo conquistou o cliente em processo de concorrência.

A WMcCann continua sendo a agência digital de produtos para o grande público, como Elseve, Imedia, Micelar, Revitalift e Solar Expertise, entre outros,  e também de todas as campanhas e ações off line da L’Óreal..

A DOJO passará a ser a parceira de comunicação digital de L’Oréal Brasil para as marcas Lâncome, YSL, Armani, Ralph Loren, Cacharel, Urban Decay, La Roche Posay, Vichy, CeraVe, Skinceuticals, Kerastase, L’Oreal Professionel, Redken, Maybelline e Colorama.

“Buscamos um parceiro que construísse com a gente a história de um marketing disruptivo, orientado por dados e inovação e não apenas em ideias criativas”, justificou Rafaela Alves, diretora de Mídia Integrada L´oréal Brasil.

“É sempre bom colher os frutos do nosso trabalho. Investimos em uma agência com a proposta de entregar valores alinhados às necessidades do mercado. Focamos na criatividade baseados na análise de dados e temos tido resultados interessantes. Conseguir entregar um bom trabalho, ser reconhecido pelos clientes e conquistar novas marcas indica que estamos indo pelo caminho certo”, comemora Rodrigo Toledo, Chief Operation Officer da DOJO.

Inaugurada há pouco mais de um ano, em janeiro de 2019, a DOJO tem em sua carteira marcas como Taco Bell, Turner, Madi, Asics e Theatro Municipal de São Paulo.

Além disso, realizou também projetos para empresas como Amazon, Johnson & Johnson e Natura.