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PRAZO, RESPOSTAS E INSTRUÇÕES

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Alinhado com as recomendações da OMS e das autoridades da área de Saúde do país, o Banco do Brasil lança campanhacriada pela WMCann para divulgar benefícios aos seus correntistas durante a pandemia do coronovírus.

Entre outras ações, a estratégia de comunicação conta também com a participação do icônico comediante Renato Aragão, de 85 anos, e da médica pediatra Ana Escobar, com orientações sobre utilizar serviços do banco pelo aplicativo e respostas a questões sobre prevenção da doença.

Instituição financeira fundada em 1808 por D.João VI, o Banco do Brasil é uma sociedade de economia mista com participação de 50% do governo federal.

Com uma estratégia de mídia 360, as peças informam sobre benefícios para as famílias, empresas e microempresários, incluindo o setor de agronegócios. Dentre os diversos benefícios, estão o uso simplificado dos canais digitais e o pagamento em até 180 dias para linhas de crédito específicas.

 “Neste momento, voltamos nosso olhar de forma ainda mais cuidadosa para a realidade brasileira. E é por isso que montamos um plano de ação dedicado, principalmente, a ajudar nossos clientes, funcionários e parceiros a preservar o que é mais importante para cada um de nós”, diz Alexandre Alves, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

“Estamos juntos, seja de forma virtual ou presencial, oferecendo condições para melhorar o dia a dia do brasileiro”, completa.

Criação de Fábio Ludwig, Raoni Leão, Paulo Ribas e Felipe Martins, com direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.

Produção da MYMAMA, com direção de Cassu e produção executiva de  Mayra Faour Auad e André Pinho. Áudio da Sonido e locução de Juliane Trevisol. Aprovação de Alexandre Alves, Marcelo Mendonça, Luciana Del Fiaco e Isabela Britto.