Campanhas
BLUE TREE ABRE SUAS PORTAS
Publicado emCom tarifas baseadas apenas em seu custo operacional, a rede Blue Tree Hotels está abrindo suas portas para os profissionais e instituições ligadas aos serviços essenciais.
Através de parceria com empresas, abriga funcionários que também precisam ficar afastados de suas famílias neste momento. Além disso, reservou alguns andares especialmente para atender pessoas com recomendação de isolamento.
Para anunciar esse serviço, a rede lança campanha criada pela agência Brancozulu que inclui uma homenagem aos heróis da vida real, ou seja, trabalhadores que, estão fora da casa, garantindo a segurança daqueles que vivem a quarentena.
A rede Blue Tree Em apenas 10 anos se tornou uma das principais do Brasil em apenas 10 anos. Possui unidades em todo o país e é reconhecida internacionalmente por sua excelência em atendimento e por sua presidente e fundadora, Chieko Aoki, a “Dama da hotelaria”.
“O surto do coronavírus pegou a todos de surpresa. Muitas marcas estão se adaptando e, principalmente, se posicionando neste novo cenário. Com a Blue Tree Hotels não foi diferente. Nossa missão, além de divulgar a ação, foi reforçar o posicionamento de carinho e preocupação da marca, prestigiando todos aqueles que estão na linha de frente”, diz Glauco Ciasca, sócio e diretor de Criação e Estratégia da Brancozulu.
Filme e campanha digital estão disponíveis nas plataformas online da rede hoteleira. Empresas da área da saúde, redes de supermercados, farmacêuticas, alimentícias, call centers, postos de gasolina e muitas outras, poderão realizar essa parceria.
Criação de Glauco Ciasca, Fabio Borges e Mariana Augusto, com direção criativa de Ciasca. Produção de Mariana Augusto e áudio de Marília Rezende. Aprovação de Erilton Júnior.