Ação Social
SBT MUDA MARCA COM MÁSCARA
Publicado emAlém de mudar seu logotipo, acrescentando uma máscara ao símbolo da emissora, o SBT lança campanha com participação de artistas da casa para incentivar e conscientizar o público sobre a importância do uso desse equipamento de proteção.
Com o conceito “Eu te protejo, Vc me protege”, a campanha assinadada pela plataforma SBT do Bem, conta com a participação de Isabella Fiorentino, Maisa Silva, Ratinho, Danilo Gentili e Rebeca Abravanel.
Nos vídeos, eles também oferecem dicas e ideias criativas de produzir máscaras dentro de casa.
A veiculação das peças será na própria TV e nos meios digitais, com a mensagem “Eu uso máscara para te proteger. Você usa máscara para me proteger. Se precisar sair de casa, não esqueça a sua. As máscaras reduzem muito a chance de contágio da COVID-19. Juntos superaremos tudo isso! #SBTdoBem #EuTeProtejoVcMeProtege” .
O objetivo é estimular a sociedade a usar essa proteção, que além de ser acessível a todos, é eficaz para evitar a propagação do coronavírus, salvando vidas e preservando a todos.
Com a campanha, o SBT cumpre seu papel de informar e de preservar vidas, além de se antecipar ao Decreto do governador de São Paulo, João Doria, publicado nesta quinta-feira (7), tornando obrigatório o uso da máscara a todos os que saírem às ruas. Além de eficiente, é um item de fácil manuseio, que não exige grande complexidade na sua produção e é um grande aliado na proteção.