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PÃO DE AÇÚCAR PRESTA CONTAS

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Além de criar dois novos centros de distribuição para atender as vendas online triplicadas na quarentena, o Pão de Açúcar também tomou todas as medidas de precaução possíveis em suas lojas.

Campanha criada pela BETC que mostra as providências realizadas ao público começa a ser veiculada na TV paga e na mídia digital. Objetivo é reforçar o compromisso da rede com a segurança de seus clientes e colaboradores.

Com o tema #JuntosPodemosMais, a campanha apresenta um filme de 90 segundos mostrando o impacto da pandemia de covid-19 no cotidiano dos brasileiros com o paralelo das ações que o Pão de Açúcar executou.

 “A pandemia de covid-19 trouxe uma rápida e intensa alteração em nossas vidas. E em meio a todas essas mudanças, agimos rapidamente dentro de nosso papel responsável enquanto serviço essencial para a população. Por isso, seguimos trabalhando para manter as lojas abastecidas e seguras para os nossos consumidores e colaboradores e investimos em nossa capacidade de entrega em domicílio através dos nossos serviços de e-commerce e do James, o nosso super aplicativo de entregas”, diz Othon Vela, diretor de Marketing da marca.

Desde o primeiro dia em que começaram as medidas de isolamento e distanciamento social, o Pão de Açúcar atuou rapidamente para implantar diversas medidas de proteção. Nas lojas físicas, a rede adotou protocolos rígidos de higienização, com a utilização e disponibilização aos seus colaboradores de todos os equipamentos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde, a desinfecção com álcool em gel nos pontos de atendimento e a instalação de painéis de acrílico e adesivos no piso para a organização do distanciamento social.

Também afastou temporariamente todos os seus colaboradores em grupos de risco e contratou quase 2 mil pessoas, temporariamente, em todo o Brasil, para ajudar com a operação. Na mesma linha, o Pão de Açúcar foi a primeira marca do grande varejo a adotar um horário de atendimento exclusivo para clientes com mais de 60 anos, oferecendo uma alternativa para um caso de extrema necessidade.

Já nos serviços de e-commerce do site e pelo app, a rede antecipou investimentos para triplicar a capacidade operacional de entregas em poucos dias, com a abertura de dois novos centros de distribuição, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Criação de Paula Junqueira, Daniel Zappa e Lucas Stelzer, com direção criativa de Romolo Megda, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção da Corazon Filmes com direção de Ricardo Sampaio e Som da Jamute. Aprovação de Laurent Maurice Cadillat, Othon Vela, Camila Corbellini, Aline de Sampaio e Camila Molezin.