Eventos
EVENTO REAL NO MUNDO VIRTUAL
Publicado emO setor de Eventos, um dos mais atingidos pelo isolamento social, ganha uma alternativa criada pela Onze Marketing e Comunicação. Com mais de 20 anos de experiência e inovações, a agência apresenta “Onze Live”, frente de serviços de Live Marketing totalmente idealizada e preparada para o ambiente virtual.
Trata-se de um hub de inteligência digital que vai proporcionar a possibilidade de as pessoas participarem de lançamentos, shows, convenções, entregas de prêmios, palestras e workshops de forma inteiramente online, com interações ao vivo.
A iniciativa tem como objetivo manter marcas e empresas próximas de seus públicos, ao disponibilizar toda a estrutura estratégica, de planejamento, criação e engajamento para continuar operando experiências de forma remota.
“Nosso segmento é um dos mais afetados pela pandemia e, por isso, não podemos parar de nos reinventar, tampouco ficarmos parados”, diz Márcio Carvalho, sócio e diretor da agência. “Por meio da Onze Live continuamos oferecendo toda nossa expertise na criação, desenvolvimento e execução de ações e eventos, agora no mundo digital”, completa,
“O mercado está passando por uma grande transformação, sobretudo a digital. A pandemia está trazendo também aprendizados. Essa solução chega para se tornar parte do nosso futuro, agregando o melhor dos mundos digital e físico”, afirma.
Seja com a aplicação de cenários 3D, animações ou realidade aumentada, clientes e parceiros terão acesso a soluções online específicas. Através de login e senha, poderão realizar diferentes formatos de eventos, com diversas formas de interação com o público em tempo real. E para tornar a experiência ainda mais completa e integrada, quizzes e votações eletrônicas, por exemplo, podem ser exibidos dentro da ferramenta que será utilizada, integrando tudo ao ambiente e cenário onde ocorre o evento.
Nesse período, a Onze já assinou projetos inteiramente digitais. O mais recente foi a live da cantora Maria Rita, realizada pelo Itaú Personnalité celebrando o Dia das Mães. Todas as etapas necessárias para a realização do evento, tal como criação, pré-produção e produção, foram executadas de forma completamente virtual, sem nenhum contato físico entre agência, cliente, parceiros, artista e muito menos o público. A transmissão do show de uma hora e meia contou com mais de 50 mil espectadores.