Out Of Home
FUSAO DEFINE NOVO COMANDO
Publicado emTrês meses após a Eletromídia anunciar a compra da Elemidia, formando o maior player do segmento de OOH do país, a empresa formaliza seu novo comando. Eduardo Alvarenga será o CEO e Alexandre Guerrero o CSO.
Daniel Simões (ex-CEO da Eletromidia), passa a fazer parte do Conselho Administrativo, conduzindo o comitê de expansão. Alvarenga que vai presidir, atuava como CEO da Elemidia e Alexandre Guerrero ex-VP Comercial da Eletromidia vai ficar à frente do time Comercial, agora como Chief Sales Officer.
Segundo Edu Alvarenga, o momento é de unir as essências das duas empresas, que já eram próximas, para construir uma única mais potente.
“Mais do que sobrepormos operações, nos debruçamos para encontrar o nosso DNA e as sinergias para extrairmos o melhor de cada time. Agora, com um denso trabalho de branding, estamos construindo o que será o novo posicionamento da EletromidiaElemidia”, diz.
Para dar suporte à equipe de mais de 40 executivos e atender todos os clientes com um olhar estratégico, Alexandre Guerrero conta com quatro diretores em âmbito nacional. Em São Paulo, Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Sandro Moretti. No Rio de Janeiro, Jued Andari, em Brasília, David Chalub. À frente das regionais de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Nordeste, Alexandre Branco. No relacionamento com agências, está Jefte Cruz.
Para Guerrero, a proximidade com agências e anunciantes será ainda maior: “Com a constante transformação dos desafios de comunicação, é nosso papel como consultores entendermos profundamente as necessidades de nossos clientes e proporcionarmos soluções tailormade”, afirma.
Mesmo diante deste período sensível provocado pela pandemia da Covid-19, a empresa segue em seu cronograma de integração e já passa a atender os clientes de forma unificada.
“O time já está trabalhando 100% integrado, agora com nova estrutura de atendimento organizada por keyaccount e agências.Em paralelo, neste momento estamos apresentando para o mercado iniciativas em edifícios residenciais e projetos especiais para os modais de transporte, como estações de higienização nas estações e distribuição de máscaras. Construindo alternativas para nossos parceiros, sabemos que podemos colaborar na retomada dos negócios”, conclui Guerrero.