Campanhas

UMA SKOL PARA CADA “LIVE”

Publicado em

Com locução de Anitta, Skol Beats lança nova campanha para aproveitar a temporada das lives.

A criação é da WMcCann, que realiza seu primeiro trabalho para a marca da Ambev.

Skol Beats é patrocinadora do programa “Anitta Dentro da Casinha”, no Multishow.

Com o conceito “Cada dia uma live, cada live uma Beats nova”, a campanha sugere drinks diferentes para gênero musical.

Um drink com Skol Beats Secret e pimenta para as lives de Rock, uma mistura de 150BPM com morango para curtir as batidas de funk, Skol Beats sense com laranja para o samba e GT com limão para ouvir as músicas sertanejas.

A bebida foi criada em 2002 de carona no maior festival de música eletrônica da época, que nasceu no ano 2000 e foi promovido até 2008.

A linha Skol Beats foi desenvolvida para o público jovem que curte balada. Tem sabor e design diferencidos da cerveja tradicional.

Criação de Diego Silva e Rafael Carvalho, com direção criativa de Alexandre Prado e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Omni Filmes, produção sonora da SoundPie. Aprovação de Gabriela Gallo.