Campanhas
UMA SKOL PARA CADA “LIVE”
Publicado emCom locução de Anitta, Skol Beats lança nova campanha para aproveitar a temporada das lives.
A criação é da WMcCann, que realiza seu primeiro trabalho para a marca da Ambev.
Skol Beats é patrocinadora do programa “Anitta Dentro da Casinha”, no Multishow.
Com o conceito “Cada dia uma live, cada live uma Beats nova”, a campanha sugere drinks diferentes para gênero musical.
Um drink com Skol Beats Secret e pimenta para as lives de Rock, uma mistura de 150BPM com morango para curtir as batidas de funk, Skol Beats sense com laranja para o samba e GT com limão para ouvir as músicas sertanejas.
A bebida foi criada em 2002 de carona no maior festival de música eletrônica da época, que nasceu no ano 2000 e foi promovido até 2008.
A linha Skol Beats foi desenvolvida para o público jovem que curte balada. Tem sabor e design diferencidos da cerveja tradicional.
Criação de Diego Silva e Rafael Carvalho, com direção criativa de Alexandre Prado e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.
Produção da Omni Filmes, produção sonora da SoundPie. Aprovação de Gabriela Gallo.