Profissionais

YES, WE CAN

Publicado em

É possível realizar bons trabalhos publicitários mesmo durante o isolamento social?

A resposta é sim para o diretor Telso Freire, o criativo Zoca Moraes e o locutor KK, o Carlos Henrique Corrêa.

Os profissionais se uniram no projeto “Trilogia da Linguagem”, uma mostra da parceria para o mercado, comprovando a qualidade de filmes com boa redação, direção e locução.

Depois de “Saber Ouvir”, eles estão apresentando “Juntos de Novo”, uma mensagem de otimismo para o futuro pós-pandemia.

Telso é um diretor experiente, com trabalhos atuais para as produtoras 511 Filmes, Comunica e Other Filmes, com comerciais para marcas como Jequiti, Caixa, Sabesp, Ultrafarma, Mondial, Mitsubishi, Bovespa, Ministério da Saúde, Danup, Royal Caribean e Embracon entre outras.

Zoca tem uma carreira extensa em agências como FCB, Futura, Colucci, Y&R Peru, Enio, Lowe Lintas, Ogilvy & Mather, nova/sb, e CC&P.

KK é formado em jornalismo, atua como locutor, apresentador de TV e radialista, com passagens pelas emissoras Excelsior, Transamérica, Difusora, Antena 1, Metropolitana, Cultura e TV Globo, pela qual comandou noticiários como Globinho, SPTV, Jornal Hoje, e Bom Dia São Paulo.

“Queremos mostrar o potencial da criação, direção e locução numa época de crise e quarentena, comprovando que é possível realizar trabalhos de qualidade à distância, através de uma parceria de profissionais experientes e reconhecidos”, diz Telso.

O filme “Cristo” tem apoio de produção de Daniel Oliver “Simpson” e da editora Lívia Cappellari., com imagens de câmera da COPTERCAM.