Eventos

PARA NÃO PERDER O “TIMING”

Publicado em

Uma das pioneiras do que hoje se conhece como Live Marketing, a MiksOn continua na sua trajetória inovadora apresentando uma nova solução para a área de eventos.

ShiftOn é uma estrutura completa para atender a busca por eventos exclusivamente virtuais ou híbridos, operando de forma sistêmica e ágil, oferecendo qualidade e resultados, com valores competitivos e total segurança.

“Na verdade, nós sempre entendemos e trabalhamos a experiência ON e Offline como partes da mesma estratégia, recursos que têm que andar juntos, integrados, para trazer o máximo engajamento e os melhores resultados para nossos clientes”, diz Michelle Ortali, diretora executiva da MiksOn.

“Temos um vasto histórico de eventos assim, que foram  amplificados por meios digitais, usando de interação, streaming, VR e outras ferramentas. Porém, neste momento de restrições, optamos por deixar esta expertise mais evidente e tangível para o mercado”, completa.

Como ela diz, ShiftOn, que vai muito além da simples transmissão de conteúdo, é uma alternativa principalmente para aqueles que precisam cumprir sua agenda de comunicação para não perder o timing de seus negócios.

Contando com profissionais especializados em todas as modalidades de linguagens audiovisuais, da televisão às mídias sociais, a MiksON preza pela qualidade do conteúdo e da transmissão, trazendo identidade, interatividade e proximidade com todos os stakeholders das marcas.

“Ainda que faça amplo uso dos meios digitais, é bom reforçar que não se trata de simplesmente transmitir algo criado para outro meio, e sim de desenvolver um projeto específico para o canal e as mídias envolvidas. Cada público é diferente, reage e interage de acordo com suas peculiaridades e é preciso entender, respeitar e responder adequadamente a isso”, explica Dirceu F. Vieira, diretor Comercial e de Marketing.