Eventos

JUNTOS E AO VIVO EM HOLOGRAMAS

Publicado em

A Innova AATB, agência brasileira independente, está apresentando ao mercado o “Innova Live Shows”, com tecnologia da ARHT Media, que representa no país, para a realização de eventos digitais.

Através de hologramas, é possível incluir até seis participantes simultaneamentE no palco digital, criado com cenário digital, interagindo entre si e com o público, em tempo real.

A agência acredita, inclusive, que soluções de experiências virtuais de comunicação criadas durante a pandemia e distanciamento social, vão permanecer no mercado em razão das vantagens oferecidas.

O novo serviço traz a expertise de profissionais com anos na área de BTL, aliada a tecnologias capazes de proporcionar experiências digitais com resultados reais. A ARHT Media é uma empresa canadense líder em hologramas e interações remotas sem delay.

O Innova Live Shows oferece diferentes soluções para convenções, conferências, summits, workshops, webinars, lives e shows. Para cada solução há maneiras diferentes de captação, sejam elas com grande infraestrutura em um estúdio central,  estúdios remotos, que podem ser montados onde o cliente desejar e, até mesmo, self estúdios, com material de captação enviado para ser manuseado a partir de um tutorial. 

“Mais do que criar uma nova tecnologia, nós trouxemos as já existentes para trabalharem juntas em uma estrutura criada por nós. Desenvolvemos uma base controladora que tomará conta de todo o evento, captando todos os sinais, transmitindo para qualquer plataforma e seguindo os roteiros preestabelecidos pelos produtores do evento digital”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

 “Queremos tornar a experiência online em uma experiência presencial. Temos todas as ferramentas para isso e já estamos tendo ótimos resultados com os nossos primeiros projetos. O Innova Live Shows é o All Around The Brand vivo em nosso DNA, nos reinventamos conforme o mundo muda”, afirma Carmona.

A agência já realizou projetos de Live Shows para clientes como a FMC, com estrutura de palco e interação com diferentes pessoas, para a Asus, no lançamento de um aparelho telefônico com conteúdo exclusivo para jornalistas, e em uma entrevista com o ator da série Fauda, direto de Israel, para a Hebraica.