Campanhas

UM MUNDO MAIS DIGITAL

Publicado em

Apostando que o novo mundo pós-pandemia será ainda mais digital, a TIM quer ser protagonista ao acreditar que os serviços de telecomunicações terão papel fundamental na nova realidade.

Dessa forma, lança campanha com o novo conceito “Imagine as Possibilidades” em parceria com o banco digital C6 Bank, com criação da Havas Plus e a estrela pop Iza como novidade, assumindo o papel de embaixadora da marca.

“A nossa nova assinatura convida os clientes a enxergarem o que vem pela frente de forma positiva e mostra que a TIM estará ao lado deles em seus novos desafios, abrindo um mundo de possibilidades”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da empresa no Brasil.

“A Iza personifica os nossos atuais valores, como liberdade, respeito e coragem, e ainda ressalta a diversidade, pilar relevante na nossa estratégia interna e externa. Estamos orgulhosos de contar com uma mulher tão forte e representativa nas nossas campanhas”, completa.

A virada da marca está atrelada ao novo propósito “Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade”.

A parceria com o C6 Bank, inclui a oferta a conjunta para os clientes TIM Controle que abrirem uma conta no banco digital. Eles poderão ganhar 4GB de bônus mensais em seu pacote de dados e um cartão de crédito sem anuidade, entre outros benefícios.

O filme da campanha mostra Iza interagindo com ícones relacionados à tecnologia, entretenimento e aos benefícios da nova oferta.

“A campanha reforça o histórico de inovação da TIM e destaca que a parceria com o C6 Bank vai facilitar ainda mais a vida dos consumidores nessa nova realidade digital. Com os benefícios do novo TIM Controle, o cliente entra em um mundo de infinitas possibilidades”, explica Alexandre “Xã” Vilela,  CCO da HavasPlus.

A estratégia de mídia 360º inclui, além da TV aberta, redes sociais e mídia digital, com influenciadores e especiais de merchandising..

Criação de Felipe “Cauby” Martins, Marconi Filho e Andre Hernandez, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela, Juliano Almeida e Melissa Pottker.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Bruno Shintate, fotografia de Lula Carvalho e direção geral de Igor Ferreira.

Som da Mugshot, com produção de trilha de Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz. Locução Juliana Araripe. Fotos de Ricardo Barcellos.

Aprovação de Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Diogo Laranjo e Luiz Henrique Medeiros.