Conteúdo
LASANHA BATE METAS DA SADIA
Publicado emCom um alcance 95% maior do que o previsto e um aumento de 1000% em interações com o público, a Sadia comemora ação nas redes sociais realizada no Dia Nacional da Lasanha, comemorado em 29 de julho.
Massa típica italiana, a lasanha chegou ao Brasil junto com os imigrantes daquele país no final do século XIX. Até hoje é um dos pratos preferidos dos almoços de família aos domingos e foi celebrizado também pelo famoso Garfield, icônico personagem de desenho animado.
A ação, realizada em parceria entre a agência Africa e a SamyRoad, plataforma global de influencer marketing e social media, ultrapassou as metas estabelecidas.
Embora a palavra lasanha tenha sua origem em lasanon, do grego, que significa pote de quatro, e com o nome de loseyns era servida na corte do Rei Ricardo II, na Inglaterra, foi na Itália que ganhou status gastronômico.
O trabalho da Africa e SamyRoad incluiu a participação de casais de influenciadores que participaram de um desafio no Tik Tok e postaram sobre o tema no Instagram.
Participaram da ação os influencers Camilla de Lucas, Luciano do Valle e Didiferente.
No total, eles atingiram quase 320 mil interações com o público, e um volume de mais de 2,3 milhões de impressões de seus posts. A previsão de interações era de 22 mil.