Campanhas
ORGULHO DE SUA BELEZA
Publicado emCriado para as mulheres que têm orgulho de sua própria história, o novo perfume Liz, de O Boticário, ganha campanha da Almap BBDO que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se traduzir em beleza.
O tempo e a maturidade dos ingredientes ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz. É preciso esperar um período de seis anos até que eles alcancem o seu melhor perfume. O resultado deste processo é uma combinação entre o frescor floral da Íris Absoluta francesa e a força amadeirada do Vetiver de Madagascar.
Pelas características da nova fragrância surgiu o conceito da campanha “Sua história construiu o seu sucesso”. O filme mostra uma mulher rendeira bem-sucedida. Passam pela memória alguns momentos da sua vida que exigiram esforço, garra e força de vontade.
“O comercial aborda o conceito de que a beleza dessa consumidora também vem do que ela já viveu, de suas escolhas, sejam elas fáceis ou difíceis, mas que as fizeram chegar até onde chegou. Uma ligação com o produto, que tem o seu tempo para atingir ao grau de sofisticação e qualidade que são padrão do Boticário”, diz Ricardo Chester, diretor executivo de Criação da agência.
A campanha conta com filme para TV aberta e paga além de ações nos meios digitais, com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente em algumas peças de divulgação.
Criação de Antonia Zobaran e Charles Faria, com direção criativa de Ricardo Chester e direção geral de Luiz Sanches.
Podução da Paranoid, com direção de Otavio Machado, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto. Som da Satélite Áudio e locução de Gabi Magalhães.
Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.