Marcas
DOMINO’S COM NOVO MARKETING
Publicado emFlavia Molina, que durante os últimos 18 meses exerceu cargo de diretoria na Rede Globo, é a nova Chief Marketing Officer da Domino’s Pizza no Brasil. A função vinha sendo ocupada por Edwin Júnior.
Como escreveu a executiva em post no seu perfil no Linkedin, ela já ajudou a vender iogurte, leite, celular, carro e drinks. Agora vai colocar a mão na massa.
Ela assume o posto nesta segunda-feira (17) após ter atuado por empresas como Nestlé, Microsoft, Pernod Ricard, Sony Ericsson e Mitsubishi Motors, além da Globo. Vai comandar as áreas de Marketing e Vendas.
Objetivo da Domino’s Pizza no país é acompanhar a transformação digital e investir na expansão da marca.
A Domino’s é a maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, com 300 endereços. Chegou ao país em 1993 desembarcando na cidade do Rio de Janeiro. Sob gestão do fundo Vinci Partners, o objetivo empresarial é atingir o número de 650 lojas até 2025.
“A marca é um fenômeno do mercado de fast food mundial. Além disso, como empresa alimentícia, tem feito investimentos em tecnologia, de olho na experiência do seu consumidor, mas de uma maneira inovadora, uma empresa de pizza que se tornou um dos maiores cases de transformação digital nos últimos anos. Mais do que nunca, a revolução tecnológica precisa ser vivenciada na prática pelas marcas”, diz Flavia.
Executiva com carreira internacional e diversificada nos setores de Produtos, Serviços e Mídia & Conteúdo, passou por diferentes culturas e ambientes de negócios, se tornando uma profissional versátil e alinhada às tendências do mercado de trabalho, não só em posições de alta gestão, mas também nos comitês executivos.
Publicitária com especializações em Kellogg School of Management e Stanford University, Flavia promove estratégias de marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação em e-commerce e incubadoras de marcas, Pricing e RGM; ativação e gestão de trade marketing, marcas e produtos, além do gerenciamento de campanhas publicitárias e promocionais. A atual agência de publicidade da marca é a GUT.