Campanhas

IMPALA LANÇA COLEÇÃO SOLIDÁRIA

Publicado em

A nova coleção de maltes Impala assinada pela atriz Juliana Paes vai destinar parte das vendas para o Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos.

Criada pela agência Gotcha com o conceito #CoresqueCuidam, a ação convida o consumidor a entrar nessa corrente de solidariedade em tempos difíceis, sem deixar de lado o cuidado com suas mãos.

Para o lançamento da campanha, a Gotcha produziu um filme gravado remotamente na casa de Juliana Paes, no Rio de Janeiro. A atriz apresenta todas as cores da coleção de esmaltes Impala Ju Paes e ressalta a importância do olhar para o outro e pede mais empatia, mais amor e doação de carinho.

“Para a segurança de todos, não podíamos acompanhar a filmagem. Não teve todo aquele pessoal no set fazendo a coisa acontecer. Trata-se de um trabalho feito em parceria entre o cliente, a agência, a produtora e uma das maiores atrizes do Brasil. O resultado é um filme lindo envolvido em uma ação que vai ajudar muitas pessoas”, diz Luiz Barretto, diretor de criação da Gotcha.

“Trabalhar com a Ju Paes é altamente gratificante e enriquecedor, já que ela é extremamente envolvida e ativa na criação e desenvolvimento dos esmaltes. E ela não hesitou em participar da campanha, doando junto com a Impala uma porcentagem das vendas dessa nova coleção para o Hospital de Amor durante todo o período em que ela for comercializada”, explica a gerente geral da marca, Vivian Silvério.

A campanha também conta com peças para as redes sociais da Impala e da atriz Juliana Paes. O filme está sendo veiculado nos canais digitais da marca e na TV aberta pelo SBT.

Criação de Suzana Haddad e Danilo Scatigno, com direção criativa de Luiz Barretto e Tiago Trindade. Produção da Polvo Content, com direção de Gustavo Tissot e produção executiva de  Ana Maitê Fröhlich. Aprovação de Vivian Silvério e Renan Borges.