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NÃO ME CONHECE? MUITO PRAZER
Publicado emMedLevensohn lança maior campanha de sua história para se apresentar ao público
Líder do segmento de distribuição de produtos médicos e de saúde, a MedLevensohn quer mostrar sua história e seu trabalho ao brasileiro. Filme de um minuto no “Fantástico”, neste domingo (23), inicia maior campanha da marca, criada pela agência 11:21.
O objetivo é se aproximar do consumidor final, ampliando seu Marketing B2B. A estratégia inclui também um novo posicionamento na área da saúde. Campanha será veiculada em rede nacional em TV aberta e por assinatura.
A ação será composta ainda por peças publicitárias destinadas a diferentes mídias, como rádio, impressa, digital e redes sociais. A trilha sonora do material foi criada especialmente para esta campanha pela agência e a produtora de som Nova Onda, com cuidado para transmitir emoção à mensagem sobre a tecnologia.
As peças exploram as relações entre as pessoas e a importância do cuidado com a saúde em cada momento da vida, marcando assim a transformação da empresa, sem deixar de lado o público corporativo, que a abraçou desde o seu início.
“Estamos há 18 anos falando com empresas e empresários. E, quando o País mais precisou, fomos os primeiros a trazer os testes rápidos para detecção de anticorpos do novo Coronavírus ao Brasil”, diz o CEO da MedLevensohn, José Marcos Szuster. “Acreditamos que chegou a hora de o consumidor final, que já interage com vários de nossos produtos, nos conhecer. Nosso desejo é que todos saibam que podem contar conosco para o cuidado com sua saúde”, afirma.
O cuidado com o consumidor, aliás, é o tema de toda as ações pensadas para o reposicionamento da marca. “Com o slogan Conta Com a Gente, queremos deixar claro que nosso objetivo é garantir que o consumidor tenha à mão todo o necessário para ter saúde e mais qualidade de vida”, esclarece o empresário.
“A união da tecnologia com a emoção dá a essa campanha uma cara única, como é a MedLevensohn”, explica Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência 11:21 e idealizador da campanha.
A MedLevensohn realizou uma pesquisa com seus consumidores, para que pudesse direcionar, de maneira adequada, a comunicação com o público-alvo.
“Nosso levantamento indicou que as mulheres são as mais preocupadas com a saúde. São elas que decidem as compras desses insumos em casa. Então, nada mais justo do que prepararmos uma estratégia voltada a elas”, lembra Aloysio Barros, gerente de Marketing da MedLevensohn.
A produção adotou um rígido protocolo de segurança, para preservar a integridade de todos os que estiveram envolvidos durante as gravações. Dentre estas medidas, estão o distanciamento e a diminuição do contato físico entre os atores durante as filmagens, utilização de equipes reduzidas no set e a testagem massiva de todos os que estiveram envolvidos no trabalho.
A campanha da empresa dará destaque, também, a produtos e serviços de grande importância em sua história, como Afib (medidor capaz de detectar a fibrilação atrial), MedBem (programa de benefícios que oferece assistência via telemedicina), MedFarma (serviço de assistência farmacêutica) e MedMóvel (van adaptada para prestar atendimento móvel em saúde a comunidades e empresas).
Criação de Gustavo Bastos, Gabriel Chrysostomo e Vitoria Paes. Produção da Viralata, com direção de cena de Rafael Machado, fotografia de Raul Tamayo, direção de arte de Carol Gomes, produção executiva de Elisa Petry. Produção musical de Passarinho, da Nova Onda, com criação e arranjo de Chico Adnet.