Agências

COZINHA COMPLETA NA VML

Publicado em

Enquanto anunciava a conquista da conta da marca Premium Kitchen Aid de eletroportáteis e utensílios de cozinha da Whirpool, a VML também ganhava a concorrência promovida pela Sadia, da BRF para sua comunicação digital.

Essa parte da verba vinha sendo atendida pela LiveAd.  A Africa continua atendendo a Sadia para publicidade off line. Conforme informações, realizada pela Scopen, a concorrência também contou com a participação da CuboCC e R/GA.

A VML vai responder por toda a publicidade da KitchenAid, inclusive estratégias de redes sociais. A marca é reconhecida mundialmente pelo design inovador, alto desempenho e durabilidade. Fundada em 1919 e no Brasil desde 2008, visa tornar a experiência na cozinha mais prática e prazerosa, incentivando os amantes da culinária a exercerem sua criatividade na preparação de receitas.

“Nossa expectativa com a parceria com a VML é ganhar awareness de marca no Brasil, atingindo novos consumidores e transformando a KitchenAid na parceira ideal para aqueles que amam criar e se aventurar na cozinha”, diz Jessica Gonzalez, diretora da marca na América Latina.

“A KitchenAid está entre as marcas centenárias mais inovadoras do mundo. Estamos muito felizes e orgulhosos com a oportunidade de contribuir com seu crescimento no mercado brasileiro e latino-americano”, afirma Taralli.