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QUEM MAIS ENTENDE DE TELEFONE

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De carona num dos maiores sucessos publicitários do final dos ano 90 e início do século 21, o banco Santander conseguiu resgatar para sua nova campanha a garota-propaganda que há mais de 10 anos estava fora da televisão.

Ana Paula Arosio trocou o “Faz um 21” da Embratel pelo “Faz um SX do Santander”. A nova modalidade de transferência bancária de telefone para telefone utiliza o PIX, o sistema de pagamentos do Banco Central, que entrará em operação em novembro. Através desse serviço, pessoas físicas e jurídicas poderão realizar transações financeiras 24 horas por dia, 365 dias ao ano, em tempo real.

O PIX se somará às modalidades já disponíveis no mercado. Além de DOC, TED, cheques e cartões de débito e crédito, o consumidor poderá fazer pagamentos e transferências com mais eficiência, instantaneamente e sem custo para os clientes pessoa física.

A campanha produzida pela Suno Creators tem como mestres de cerimônia os humoristas Robson Nunes e Samantha Schmütz, que convidam Ana Paula Arósio, quem mais entende de telefone, para explicar o produto.

 

“Percebemos que o PIX pode ser também uma poderosa ferramenta de bancarização da população e de fidelização dos nossos clientes. Por isso, decidimos oferecer benefícios a quem decidir utilizar a ferramenta para movimentar recursos conosco, e assim nasceu o SX”, diz Marcelo Labuto, diretor do segmento Pessoa Física do Santander Brasil. “Por questões estratégicas, decidimos apresentar agora ao público nosso produto e, em breve, revelaremos os seus diferenciais”.

As operações poderão ser feitas utilizando um QR Code, uma chave alfanumérica ou suas informações pessoais cadastradas.

“O PIX tem muitas vantagens, mas não esperamos que vá substituir todas as outras modalidades de pagamentos. Com o SX, esperamos dar aos nossos clientes bons motivos para utilizar o sistema e queremos ser, desde já, uma referência nesta tecnologia”, conclui Labuto.

“Neste primeiro momento da campanha, nosso foco será explicar o que é o PIX e apresentar o nosso SX. A seguir, começaremos a trazer para os filmes os diferenciais que nos permitem dizer que temos um PIX especial”, explica Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil.