Campanhas
TUDO NOVO NO NIVUS
Publicado emModerno e tecnológico, o SUV Nivus, da Volkswagen, começa a ser divulgado para o público com campanha criada pela Almap BBDO.
O modelo foi apresentado no último mês de maio, em evento online transmitido para mais de 50 países. Parte deles, da América do Sul, Central e Caribe, vão assistir a campanha brasileira.
Fabricado em São Bernardo do Campo, Nivus já está no mercado do país. Até o final do ano chega à Argentina e no primeiro semestre de 2021 nos demais países sulamericanos e no México. Depois será a vez da Europa.
Com nova linguagem visual da marca e trilha sonora vibrante, o comercial de estreia mostra os principais atributos do veículo, que inaugura o segmento, “Crossover com formato Cupê”.
Tecnologia é a palavra de ordem no carro. A mão é a nova chave no sistema KESSY (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor) e VW Play é o novo smartphone. Entre os itens de segurança, o City Emergency Brake é o novo Pare e o ACC é o novo mantenha a distância.
“A campanha traduz com uma comunicação direta, cores, música e movimento vibrantes, as funcionalidades tecnológicas e inovações que o VW Nivus oferece ao nosso cliente. Além disso, a interação das pessoas com nosso ‘smartcar’ imprime a linguagem totalmente alinhada ao New Brand Design da Volkswagen”, diz Leandro Ramiro, gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.
Direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Criação de Luiz Sanches.
Produção da Killers, com direção de Claudio Borrelli, fotografia de Ted Abel Pedro, direção de arte de Larissa Cambauva e produção executiva de Julia Tavares.
Som da Cabaret, com composição de André Henrique e produção de Lucas Comparato. Locução de Gabriel Duarte.
Aprovação de Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Mari Negrini, rthur Rocha, Helena Oliveira, Marcos Mello e Sully Hidalgo.