Eventos
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FEST’UP 2020
Publicado emMarcio Santoro, copresidente da agência Africa, vai abrir no próximo dia 2 de outubro, às 20 horas, a 31º edição Fest’UP Tendência, promoção da Associação dos Profissionais de Propaganda. O evento terá lives transmitidas pelo canal da APP Brasil no Youtube.
No sábado (3), Diego Oliveira, Sócio Fundador/CEO da Youpper Insights, inicia os trabalhos com os convidados João Paulo Cappio, Agência VinteDoisDigital, Especializada no lançamento de infoprodutos,Ruan Mille, gerente de Conteúdo da Leo Burnett Tailor Made, Maria Luiza Bardauil, analista de Atendimento da Lew Lara\TBWA, e Mariana Romeu, do Twitter Brasil. Em seguida, palestra com Tati Oliva, sócia da Holding Clube e executiva da Cross Networking.
Ainda no dia 3, Maurício Felício, diretor de Mídia e Dados da Almap BBDO, Camila Costa, sócia e CEO da ID/TBWA, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, Renata Tolentino, da agência Grey Brasil, Daniel Poletto, da SUNO United Creators, Emília Rabello, Fundadora do Outdoor Social, Thiago Vinícius, da Agência Popular Solano Trindade, Aline Rodrigues, co-fundadora da Produtora Independente de Jornalismo de Quebrada.
Entre os convidados internacionais, Roberta Monteiro, Planejamento Estratégico da Wunderman Thompson de Dubai, e Livia Fioretti, da TrendWatching de Londres.
“O digital nos permitiu trazer profissionais de referência de outros estados, cumprindo a missão de conectar o mercado profissional com o acadêmico. Uma das novidades desta edição é a criação de salas de mentoria, que permitem aos inscritos participarem de um encontro fechado com estes profissionais no domingo”, destaca Silvio Soledade, VP da APP Brasil.
Esses encontros vips que serão realizados no domingo (4), terão um formato especial de mentoria, com lives fechadas onde os participantes, que poderão trocar informações diretamente com profissionais, como Léo Longo, executivo de Contas do Google, Camila Costa, CEO da ID/TBWA, Paulo Cunha, doutor em Comunicação pela ESPM, Andressa Tamburini, supervisora de Contas na Wunderman Thompson Brasil, Tatiana Ferrentini, professora Orientadora de Carreiras da ESPM, Fernando Alcalde, Especialista em Engenharia de Imagem, Stenio Moura, diretor de Atendimento da ID/TBWA, e Lais Rezende, Manager do Facebook.
“A proposta das temáticas oferecidas pelo Fest’Up corrobora com o cenário onde os soft skills são imprescindíveis para que o profissional se adapte e faça a diferença no mundo corporativo. Afinal, as pessoas são contratadas pela bagagem técnica e demitidas pelas fraquezas comportamentais”, explica Renata Alcalde, diretora executiva da APP Brasil.
As inscrições, gratuitas e vips, estão disponíveis no site do evento. A programação é totalmente gratuita nos dias 2 e 3 Para participar das salas vips, a inscrição deve ser realizada antecipadamente. A taxa, no valor de R$ 120, garante acesso a quatro salas, sujeito a lotação e, além de todo conteúdo exclusivo, os inscritos recebem em casa uma camiseta, uma mochila e um boné personalizados do Fest’UP Tendências 2020.
O encerramento desta inovadora edição do evento contará com a presença de gigantes Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil, e Dalton Pastore, Presidente da ESPM.
“É um enorme prazer fazer parte desta transformação do Fest’UP, conectando e levando informação sobre nosso mercado para todo o país”, comemora Vergeiro.
A 31º edição do Fest’UP Tendências conta com o apoio da Adstream, Turner Brasil, ESPM, BigBee, Compasso Coolab e Edita Cast.