Campanhas

CUP NOODLES REPRISA JOEL

Publicado em

Aproveitando um filme antigo, Cup Noodles entra na onda das reprises, comum durante a pandemia, e lança nova campanha do sabor Carne Defumada.

Com muito humor, o novo conteúdo dá um replay no melhor estilo VAR em imagens da campanha de grande sucesso do Cup Noodles Sea Food de 2018, estrelada por Joel Santana e veiculada nas contas sociais da marca no Facebook, Instagram e Youtube.

Em seu retorno, o treinador brinca com as imagens da campanha anterior e, com seu inglês divertido, aproveita para ajudar os fãs da marca com a pronúncia correta do sabor smoked, e não smoking, dublando a si mesmo.

“Não poderíamos deixar passar esse momento em que, da novela ao jogo de futebol, muitos conteúdos estão sendo reprisados. Por que, então, não reprisar nossa própria campanha com uma cara nova? Assim, com o bom humor do Joel Santana, convidamos o consumidor a provar um outro sabor do produto, o Carne Defumada, e a rever o sabor da campanha anterior, o Sea Food. Comparar os comerciais passa a ser um bônus ao estilo Cup Noodles”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

“No momento que estamos vivenciando, o brasileiro tem encontrado diversas maneiras de reforçar a alegria, tão forte em sua personalidade. Por isso, decidimos fazer um remake de uma das nossas campanhas de maior sucesso, mostrando que a diversão pode e deve estar presente no nosso dia a dia”, comenta Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Food do Brasil.  

Criação de Marcelo Romko e Raphael PH Almeida, com direção criativa de Christian Faria e Murilo Toreza, direção executiva de Kojiro Tanoue e direção geral de Criação de Filipe Cuvero.

Produção da Fantástica Filmes + Vfx, com direção de cena de Marlon Klug, fotografia de Russo Loyola e produção executiva de Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug.

Som da Cabaret, com composição de Guilherme Azem e produção musical de  Letícia Medeiros.