Empresas
CAMISETA VALE PRATO DE COMIDA
Publicado emPara cada camiseta vendida, um prato de comida, doado pela marca a pessoa carente. Além disso, o comprador recebe uma embalagem que pode ser transformada em marmita e ampliar a ação social.
Esse é o objetivo da grife De Propósito do segmento de vestuário. Objetivo da empresa é usar o poder transformador da moda para o bem. A marca de camisetas tem a responsabilidade social em seu DNA e cada produto vendido é revertido em uma boa ação.
Para afirmar sua posição no mundo dos negócios e na sociedade, a De Propósito lança um filme manifesto criado pela agência Calia e produzido pela Vapt Filmes com o conceito “Muito prazer, somos a De Propósito. E você, o que te veste”?
As camisetas da marca são básicas e neutras em gênero, voltadas ao público que preza por um estilo minimalista e pelo consumo consciente para criar um guarda-roupa com peças versáteis, atemporais e de qualidade. Seu material é 100% algodão Pima Peruano, considerado um dos melhores do mundo e de excelente durabilidade.
“Queremos falar com as pessoas que gostam de usar camisetas diariamente, mas que também aproveitam a versatilidade da peça para montar um look mais social. Sobretudo, pensamos num público que olha para o próximo”, comenta a empresária Vivi Elias, responsável pela marca.
As peças estão disponíveis no site da De Proposito. A ideia é ampliar o alcance da causa e fazer as pessoas comunicarem uma atitude vestindo sua camiseta.
Criação de Geisa Lopes, Livia Roma e Warley Oder. Produção da Vapt Filmes, com direção de Thiago Artimonte, fotografia de Eduardo Lopes e produção executiva de Edgard Soares Filho. Áudio da Liira Música, com arranjo de André Ditti e locução de Leoni Escobar.