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INGLÊS QUE NÃO DESGRUDA

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Após conquistar a conta da English Live, a VMLY&R lança sua primeira campanha para a marca com o tema “Inglês que gruda na cabeça”.

A agência manteve a embaixadora da marca, a atriz e apresentadora Tatá Werneck,  e o primeiro filme já está na TV aberta, por assinatura e Internet. Objetivo da parceria é intensificar a presença da escola também no ambiente digital.

A EF English Live, no Brasil desde 2001, pertence ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional para adultos. Criada em 1996 como Englishtown, tem o objetivo de atender o público com ensino à distância.

 O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a escola, com um total de mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas.

A comunicação integrada em desenvolvimento pela agência começa com linguagem pop e bem humorada. A campanha destaca os diferenciais da English Live, como a metodologia exclusiva, com acompanhamento de professores 24 horas por dia, nos sete dias da semana. A escola é pioneira na utilização da tecnologia para oferecer ensino da língua inglesa à distância, com cursos de alta qualidade, ministrados por professores certificados e com total flexibilidade de horários. 

Segundo Eduardo Fernandes, Country Manager da EF English Live no Brasil, a ideia foi usar situações cotidianas em que o inglês é colocado à prova como trabalho, viagem e entretenimento e destacar como o aluno se dá bem. “Graças à EF English Live, o estudante não esquece o que aprende e pode enfrentá-las. Estamos cada vez mais focados na qualidade da plataforma e nos professores, mentores dessa transformação no aprendizado. Especialmente no contexto de pandemia, o inglês ganhou ainda mais relevância no cotidiano, já que não há barreiras físicas para nossas atividades”, explica.

 Para materializar o conceito “inglês que gruda”, a Criação resgatou os icônicos stickers, adesivos populares na cultura de rua nos anos 90, que voltaram a povoar o imaginário dos jovens, como uma funcionalidade das redes sociais.

 “A campanha traz uma mensagem forte prometendo o que todo estudante de inglês realmente deseja: que o inglês e tudo o que se aprende grude na cabeça. Nos filmes, com ajuda do bom humor da Tatá, mostramos como funciona a cabeça de quem estuda na English Live, com lembranças bem vivas de tudo o que se aprende”, diz Adriano Abdalla, VP de Criação da agência.

Com direção de cena da dupla Los Pibes, composta por Raphael Pamplona e Caio Amantini, da produtora Awake Film, o primeiro filme, “Escritório”, reforça a importância do inglês no dia a dia profissional.

Criação de Lucas Veloso, André Barreiros e Caio Costa, com direção criativa de Barreiros e direção geral de Adriano Abdalla. Som da Comando S. Aprovação de Veridiana Franco, Eduardo Fernandes, Bruno Stefano e João Gonçalves.