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UM RESTART NA CATEGORIA

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Criada pela WMCann através da divisão exclusiva de atendimento Commonwealth, nova campanha da Chevrolet tem como objetivo redefinir o segmento de SUVs com seu novo Tracker.

Estratégia de comunicação mostra que o modelo ferece um conjunto que antecipa tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor, como design, segurança, conforto, conectividade e desempenho.

Filme revela que os SUVs já passaram muitas fases, mas só o Tracker deu um restart na categoria, graças a seus atributos únicos de serie, como motor turbo, 6 airbags, MyLink e WiFi.

As peças trazem uma estética de videogames, com corridas de carros, mudanças de fases e restart do jogo.

“O Novo Tracker é SUV de série. Inovou por entregar tudo o que o consumidor realmente valoriza. Traz porte de SUV de verdade e oferece tecnologias que tornam o dia a dia bem mais prático e seguro”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da General Motors América do Sul.

A campanha inclui comercial de TV, digital e peças para as redes sociais da marca e complementa com a hashtag  #ChegadeArrependidos.

O Chevrolet Tracker foi o SUV compacto mais vendido do Brasil em outubro e registrou recorde de vendas com 6.595 emplacamentos, pico histórico do modelo no mercado brasileiro. Até então o melhor desempenho comercial havia sido registrado em setembro, quando foram licenciadas 6.403 unidades do modelo.

Desde o lançamento da nova geração do carro, no final de março, a Chevrolet registra substancial aumento do interesse pelo consumidor. Para facilitar o acesso aos seus produtos, a marca expandiu seus canais de venda digital nesta época de isolamento social.

Criação de Mauro Inumaro, Ariane Dias, Felipe Araújo, Thiago Alves, Mellina Fontoura e Beatriz Lopes, com direção criativa de Fernando Penteado e Eric Sulzer, e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Vetor Zero, com direção de Ricardo Carelli, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles, Fernando Carvalho e Francisco Puech. Direção de Filmes Digitais de Marcello Bozzini e fotografia de Thiago Beck.

Som da Antfood Music & Sound Design, com produção de Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinícius Nunes, e direção de Lou Schmidt e Fernando Rojo.

Aprovação de Herman Mahnke, Eugenio Figueroa, Paula Saiani, Maria Celeste Visca e Felipe Silva.