Campanhas
DO CÉU AO INFINITO
Publicado emCampanha de lançamento dos novos cartões Azul Itaucard Visa, criada pela agência Átomo, amplia o conceito “O Céu é o Limite” para “Explore o Infinito”.
Com peças para a mídia digital, estratégia inclui também teasers, envelopamento de sites e welcome kits.
Depois de tantos meses em isolamento social, muita gente aguarda ansiosamente pela próxima viagem. Enquanto o Turismo se prepara para a retomada, a Azul, o Itaú Unibanco e o Visa lançaram o Azul Itaucard Visa Infinite, um dos cartões com a melhor pontuação do mercado e benefícios exclusivos para os viajantes mais exigentes.
Entre outras novidades, os cartões incluem companion pass e upgrade, tanto para a Azul Business quanto para a categoria TudoAzul Diamante.
No lançamento, os clientes podem ganhar bônus em pontos e isenção de anuidade.
Não só o Azul Itaucard Visa Infinite foi redesenhado, mas a linha inteira de cartões assumiu uma nova identidade, entre eles o TudoAzul Platinum, Gold e Internacional.
O conceito se revela através de uma linguagem fluida e arte de borda infinita, que traduz bem o que é ser Infinite: viajar mais, explorar novas culturas e lugares, ao lado de quem ama e com benefícios infinitos.
Criação de Mariana Castro, Anderson Fino, Guilherme Andersen, e Elissa Esteves, com direção criativa de Adriano Passos.
Aprovação de Tiago Gomide, Yanele Mendes e João Gabriel Ribeiro.