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BELEZA AO NATURAL

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O Brasil é o quarto maior país consumidor de produtos de beleza e cuidados pessoais do mundo. De olho nesse mercado e visando reforçar a rotina do autocuidado, o bem estar e a conexão de amor e respeito próprio, o grupo GPA lança Nous, marca exclusiva focada no segmento.

Grupo varejista controlador das redes Extra e Pão de Açúcar, o GPA conta com campanha criada pela BETC/Havas para divulgar a nova marca. Totalmente digital, a estratégia valoriza as premissas da empresa de romper padrões sociais de beleza, promovendo o amor próprio a partir da essência de cada pessoa.

Nesse contexto, todos os personagens posaram em ambientes nos quais se sentem mais confortáveis, com roupas escolhidas por eles mesmos e luz natural. Além disso, para reforçar o posicionamento da marca, a produção não contou com maquiadores, figurinos específicos e nem programas de tratamento de imagem para corrigir supostas imperfeições.

“É muito gratificante fazermos parte desse momento, pois Nous é uma marca que já nasce de um posicionamento diverso e de inclusão. E nós, como agência de propaganda e parceiros do GPA, especialmente com as marcas exclusivas do grupo, também temos esse compromisso que deve ser cada vez mais retratado na comunicação. Não utilizarmos modelos e profissionais específicos de uma produção nessa campanha colabora para que os consumidores se identifiquem e sintam-se mais representados, ampliando a conexão entre os valores da marca e o público”, explica Andrea Siqueira, diretora executiva de Criação da BETC/Havas.

“O posicionamento da marca está sustentado nos pilares de beleza essencial, que simplifica, cuida e valoriza o que realmente importa, e na beleza sem padrão. Nous é nós em francês, o que também já reflete no nome o nosso pensamento coletivo e inclusivo, que é o que norteia toda a comunicação dos produtos e está retratada na campanha de lançamento. A nova marca nasceu para surpreender positivamente os brasileiros com uma entrega descomplicada, transparente, essencial, democrática e empática, visando atender a variedade e diversidade de perfis de consumidores do Extra e do Pão de Açúcar”, diz Fernanda Megale, gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

A estratégia de comunicação contará também com material de ponto de venda e posts e vídeos produzidos pelo próprio elenco, para reforçar a importância de uma beleza mais leve e natura.

Toda a linha Nous é vendida com exclusividade nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o país, além do e-commerce de ambas as bandeiras, oferecendo  um portfólio de produtos que contempla itens para cabelo, lâminas de barbear e depilar, desodorantes, lenços demaquilantes e absorventes íntimos, entre diversos outros, com preços até 30% inferiores às marcas líderes.

Criação & Conteúdo de Eduardo Menezes, Martim Batista e Udo Nery, com direção criativa de Romolo Megda, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Aprovação de Gino Antonio Ceschin Castro, Carolina Redivo, Fernanda Megale, Fabio Greghy, Sarah Gomes e Thais Fernandes Pereira.