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ESTUDA QUE MUDA
Publicado emMaior fintech de soluções financeiras para educação no País, Pravaler reposiciona marca e conceito posicionando no centro do negócio a importância da educação para o crescimento das pessoas.
Mais moderna e conectada com o aluno o reposicionamento é um trabalho da agência Ana Couto, que adotou uma estratégia de marca além do visual. Outro objetivo é aproximar ainda mais o aluno da experiência com o financiamento.Na visão de negócios, a meta é beneficiar um milhão de alunos até 2025. Para isso, a empresa amplia as frentes de atuação, como expansão do leque de modalidades de cursos, oferta de intercâmbio e cursos livres, além do fortalecimento das parcerias com as Instituições de Ensino Superior
“Somos a ponte para o aluno realizar o sonho de estudar e é isso que enfatizamos na nova marca. Nos estruturamos para crescer e queremos ser ousados nesta virada de ciclo, reconhecidos como uma empresa que oferece oportunidades para que o crédito não seja a barreira para a educação”, explica Rafael Baddini, Sócio-diretor de Estratégia de Negócio do Pravaler.
“Precisamos desconstruir a ideia de que financiamento é algo ruim e sim como uma ferramenta de crescimento pessoal. Por isso, queremos conversar mais e criar vínculos com esses estudantes, com uma nova linguagem que nos permita entender suas necessidades para oferecer opções que o torne mais autônomo dentro da experiência do ambiente tech”, explica.
O vídeo da campanha da nova marca tem a assinatura da agência CL. Um videoclipe apresenta a música-tema intitulada “Estuda que Muda”. Colocando o estudante como protagonista, a comunicação tem linguagem inspirada no comportamento dos jovens e em redes sociais como TikTok, com coreografias e muita interatividade. Além do clipe, a estratégia de lançamento envolve diversos influenciadores, que vão incentivar o público a criar e reproduzir coreografias em vídeo.
Criação de Ale Alves, Rafael Radesco e Diogo Rodrigues. Produção da Malabar Filmes, com direção de Rod Cauhi; fotografia de Victor Alencare produção executiva de Simone Rosa. Direção de arte de Samuel Luiz Borges e coreografia de Fefe Kokubum. Trilha e Audio de Bernado Goys. Aprovação de Paula Cardoso, Anna Carolina e Marcos Mendes.