Redes Sociais
FAMOSOS PREPARAM CEIA COM YOKI
Publicado emtambém aposta em influenciadores para incentivar o público a utilizar seus produtos no preparo dos pratos tradicionais de final de ano.
Criada pela FCB, a comunicação conta com curadoria da MField para a estratégia de ativação com influenciadores nas redes sociais.
Participam da campanha personalidades como Sabrina Sato, Renato Aragão, Maisa Silva, Tiago Abravanel e Ana Furtado. Cada um deles recebeu caixas temáticas com produtos da marca. O objetivo é demonstrar que uma ceia de natal saborosa e prática está ao alcance de todos.
As caixas apresentam seleções de produtos e instruções para que os influenciadores os preparem em suas casas, compartilhando com seus seguidores as vantagens de utilizar a marca Yoki. Entre os perfis escolhidos para elaboração das caixas estão Ceia Clássica, Ceia Prática, Natal para Iniciantes e Natal Romântico.
Para a MField, esse tipo de ação em redes sociais ganhou relevância nas estratégias de marketing das marcas em 2020.
“A necessidade de explorar o ambiente digital, reflexo do novo comportamento do consumidor ante a pandemia da Covid-19, leva as marcas a explorarem novas alternativas. O engajamento e interação do público com seus influenciadores favoritos consolida a força das plataformas de relacionamento na geração de negócios e nas estratégias de marketing de marcas e empresas”, explica Flávio Santos, CEO da MField.