Empresas
GRUPO EDUCACIONAL INVESTE EM MARKETING
Publicado emMentorama, empresa internacional de educação que oferece cursos online nas áreas de maior demanda atual no mercado, como Web, Desing de Experiência do Usuário (UX Design), Programação e Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos (Game Dev), anuncia o publicitário Luis Tauffer como seu diretor de Marketing no Brasil.
Com mais de 25 anos de carreira, Tauffer tem passagens por agências no Brasil e no exterior como DDB, BBDO, Y&R e McCann trabalhando em países como Turquia, França, Rússia, Polônia, Espanha, Holanda e Qatar, neste trabalhando em projetos relacionadosligados a Copa do Mundo FIFA de 2022.
Criando projetos para o mercado da Índia, o profissional começou a se envolver com startups no setor de tecnologia.
“Depois de tanto tempo em agências de publicidade, resolvi pular pro outro lado do balcão. Sempre gostei da ideia de me dedicar exclusivamente a um cliente, de ter uma relação mais próxima com uma marca”, diz Tauffer.
A oportunidade apareceu quando foi convidado para desenvolver um trabalho de branding para uma EdTech internacional, a Skillbox, que estava lançando uma marca de educação online no Brasil.
“Foi assim que começou a minha relação com a Mentorama, antes mesmo dela existir”, explica.
Diretor de arte por formação, o publicitário assina todo o trabalho de naming e branding da Mentorama, desde a criação do nome, marca, até o posicionamento de mercado da escola online no Brasil.
Como diretor de Marketing da Mentorama, Tauffer agora tem como desafio promover o desenvolvimento da marca.
“É um sentimento único trabalhar numa empresa na qual existe uma relação tão próxima. Ajudei a dar vida à marca e agora tenho a missão de ajudá-la a crescer”, conclui.
Atualmente, a Mentorama oferece 24 cursos online, todos em formato híbrido de aulas com mentoria individual durante o processo de aprendizagem. A EdTech tem 2 mil alunos e a meta é chegar ao fim do ano com 80 cursos e 25 mil alunos.