Redes Sociais

MFIELD ANUNCIA ÁREA DE CREATIVE CONTENT

Publicado em
Davi e João: especializados no ambiente digital

Agência especializada em estratégias de ativação de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, a MField anuncia a criação da área de Creative Content, braço da empresa que passa a oferecer soluções de conteúdo para que agências e anunciantes reformulem seu marketing de influência.

O desenvolvimento do setor fortalece a aposta da MField no conteúdo como eixo fundamental para o futuro do marketing de influência.

A atividade cresce em importância nas estratégias de comunicação das marcas, que exige maior sinergia com as narrativas apresentadas aos consumidores.

Por meio da curadoria de conteúdo, a área trabalha para gerar insights às campanhas dos clientes, oferecendo novas abordagens no uso da mídia, na construção das narrativas e na utilização da linguagem nativa de plataformas e ferramentas.

“O nosso propósito sempre foi criar conteúdo que ajude os anunciantes a se conectarem com suas audiências, identificando os melhores influenciadores para contar essa narrativa. É uma metodologia que dá protagonismo ao storytelling e coloca os creators como porta vozes das ações e não somente como centro da estratégia”, explica Flávio Santos, CEO da MField.

Dois profissionais já foram contratados pela MField para atuar no setor de Creative Content: Davi Moraes e João Silva.

Ambos são criativos especializados no desenvolvimento de conteúdo para o ambiente digital, oriundos de diferentes nichos e formatos, o que proporciona aos clientes uma curadoria instruída na audiência digital, com perspectivas plurais e capacidade de colaboração com agências e anunciantes na construção das narrativas.

Por meio da curadoria de conteúdo, a área trabalha para gerar insights às campanhas dos clientes, oferecendo novas abordagens no uso da mídia, na construção das narrativas e na utilização da linguagem nativa de plataformas e ferramentas.

Dois profissionais foram contratados pela MField para atuar no setor de Creative Content: Davi Moraes e João Silva.

Ambos são criativos especializados no desenvolvimento de conteúdo para o ambiente digital, oriundos de diferentes nichos e formatos, o que proporciona aos clientes uma curadoria instruída na audiência digital, com perspectivas plurais e capacidade de colaboração com agências e anunciantes na construção das narrativas.

Moraes é um jovem de 21 anos que se destacou como um dos idealizadores do perfil @saquinhodelixo, que reinventou a criação de memes. Apontado pela Revista Wired como um dos “50 nomes que estão expandindo a criatividade no Brasil em 2020”, colaborou com marcas como Vivo, McDonald’s, Duolingo, Happn e Cerveja Beck’s na criação de conteúdos digitais.

Já João Silva é curador e criativo do Melted Vídeos, tendo colaborado na fomentação dos publiposts da página. Também desenvolveu trabalhos para as marcas Rappi, Google, Vivo, Happn, Telecine, Juicy Burgers, Becks , Brahma (AmBev), Popeyes, Housi, Fanta, Coala Festival, Topo Chico e Paramount, entre outras.