Empresas
TENDÊNCIA FAZ GIRAFFAS AMPLIAR CARDÁPIO
Publicado emA atração por novidades do mercado de fast food levou a rede Giraffas, atuando há 40 anos no país, a lançar três novas versões de frango crocante.
Conforme explica Luciana Morais, diretora de Marketing da rede, objetivo é melhorar a performance dos restaurantes no início de ano, além de atender uma tendência de mercado de aumento de consumo dessa proteína. Além disso, a executiva aponta a chegada de novos concorrentes no setor, o que incentivou Giraffas a diversificar seu cardápio.
A novidade está sendo divulgada através de campanha criada pela RAI Publicidade, agência que atende essa conta desde outubro de 2020.
Considrada a maior rede de refeições completas do país, Giraffas promove o Festival Frango Crocante, com três novas opções no cardápio: Coxão de Frango Crocante, Sanduíche de Frango Crocante e Sanduíche de Frango Crocante Jr.
A campanha, criada pela RÁI Publicidade, se baseia na variedade de produtos do Giraffas para diferentes consumidores e na novidade do cardápio.
“Pode-se dizer que para cada desejo existe a opção certa de prato ou sanduíche capaz de satisfazer o seu público. E quando um lugar reúne tudo isso, inevitavelmente somos atraídos por ele. Para mostrar isso, a marca lança mão de um filme elementos inusitados de nonsense”, explica Luciana..
O filme será veiculado nos canais de TV aberta SBT e Record, nos canais de TV por assinatura ESPN e ESPN 2 e canais digitais (Facebook, Instagram, Twitter, UOL, Google, Google Play, Awaken e Youtube), além de estar presente em sites e pontos de venda.
Criação de José Borba, Cacá Passos, Leandro Chisté e Felipe Spadoni, com direção de Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto. Head de Conteúdo: Thais Cordon.
Produção da Teolá, com direção de Rodrigo Moreira. Animação 3D: Yago Beppler. Som da Canja Audio Culture, com diireção musical de Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende, e produção de Léo Lima & Bruno Vieira. Aprovação de Luciana Morais.