Marcas
AS CORES E A MÚSICA DE RIDER
Publicado emTrês artistas e dois grupos musicais de diferentes regiões do país são os protagonistas da websérie “Sente as cores. Sente a música”, lançada nesta quinta-feira (18) por Rider.
Objetivo é proporcionar experiências e conexões autênticas para o público da marca através do universo do design, moda e cultura. No formato de mini docs, os protagonistas conteam como estão se reinventando e levantam temas como a busca pela felicidade, superação, empoderamento pessoal e espiritual.
A campanha busca unir elementos sociais e culturais à moda, de forma a criar experiências e conexões autênticas em tempos em que buscamos romper com o passado e imaginar um mundo novo. Esse otimismo inspirou a nova coleção “Better Days are Coming” de papetes da marca.
A rapper da geração Z, Mc Soffia representará São Paulo e falará sobre sua relação com a autoestima e o racismo. O Rio de Janeiro será apresentado pela funkeira Mc Rebecca, lançadora de hits e tendências. O grupo ÀTTØØXXÁ trará um pouco de Salvador com seu som que mistura pagodão, ritmo urbano originado do samba e música eletrônica. Rosa Neon, trio de Belo Horizonte, chega com um ar pop e de verão com muita dança e libertação corporal. Fortaleza será muito bem representada por RAPadura, artista que tem como base musical o rap, mas soma a ele muitos elementos da cultura nordestina.
A campanha, com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinada pelo grupo Sal, será veiculada nas redes da @rideroficial e dos artistas participantes.