Campanhas

NEM SPOILER ESTRAGA

Publicado em

Campanha de divulgação da segunda temporada de “Soltos em Floripa”, reality show da plataforma  Amazon Prime Video, aposta na força dos spoilers para provocar a curiosidade do público.

Criada pela Africa, a estratégia de comunicação da segunda temporada da atração, que estreou no último dia 12, se baseia no conceito “um reality tão sem limites nem spoiler estraga”.

Grandes revelações dos episódios já aparecem no novo videoclipe de Dennis Dj e Cantini, que fazem uma paródia da própria música, “Isso que é Vida”, com letra composta apenas por acontecimentos futuros da temporada.

Os novos episódios de Soltos em Floripa são lançados às sextas-feiras, revelando o dia a dia do grupo. Além da peça estrelada por Dennis Dj e Cantini, a campanha também conta com um trailer narrado por MC Carol, umas das celebridades que, ao lado de Lexa, Pabllo Vittar, Felipe Titto, John Drops e Jerry Smith, comentam as aventuras e experiências dos participantes.   

As demais surpresas ficam por conta de conteúdos repletos de spoilers nas redes sociais e em outras plataformas como o TikTok, onde usuários do aplicativo podem participar de um “eu nunca/eu já” com acontecimentos dessa temporada.

A mesma brincadeira também esteve disponível na última semana em um mobiliário urbano interativo da Ótima, localizado na Avenida Paulista, 900. 

Criação de Bruno Bacci e Airton Dias, com direção criativa de Gregory Kickow de Felipe Cirino, direção executiva de Felipe Cury e Philippe Degen e direção geral de Sergio Gordilho.

Criação Digital de Abner Galeazzi, Henrique Chaparro,  Vinicius Meirelles e Vitor Lessa.

Produção da WolfWolf Works, com direção de cena de Thiago Eva e fotografia de Fernando Young. Som do 2N Studio.