Agências
FLUSH APRESENTA NOVO CCO
Publicado emLançada há três anos e com prêmios que inclui um Grand Prix no prêmio ABC da Comunicação, a agência Flush, de São Bernardo do Campo, anuncia a contratação de Clovis La Pastina como Chief Creative Officer.
A agência é comandada pelo CEO Marcel Oliveira, que começou sua carreira como diretor de arte e atuou como diretor de Criação da REF Propaganda entre 2012 e 2014.
Com 30 anos de experiência na publicidade, La Pastina já trabalhou em agências como DM9, McCann, Euro RSCG 4D, Rapp Digital, REF+, Fischer e ID/TBWA. O criativo tem em sua galeria de prêmios de cinco leões em Cannes.
Em seu portfólio, trabalhos para marcas, como: GM, Nestlé, Goodyear, Intel, TIM, Nokia, Itaú, Itaucard, Decolar, Banco do Brasil, Cartão Elo, Livelo, Sabesp, NET/Claro, Flora, Neutrox, Febraban e Under Armour.
Sua contratação atende projeto de crescimento da Flush, já que Marcel para se dedicar mais à gestão executiva e também às prospecções.
Entre os clientes da agência estão o Grupo Polar, Harina, Mr. Bey, Avon, Guaira, Knauf, Total MedCare, Wheaton, Rei do Óleo e Vtex.
“Receber uma proposta é sempre bom. Receber uma proposta em que o maior valor está em trabalhar com quem você gosta e respeita, além de ter como atribuição principal motivar pessoas e não ter limites pra crescer, aí é o pacote perfeito”, comemora La Pastina.