Campanhas
A MAIOR PROVA DE AMOR
Publicado emCom criação da Made Rio, filme da Prudential Brasil, a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas, estreia nesta terça-feira (23).
“Love Card” é inspirado em comercial produzido pela Prudential na Coreia há mais de 10 anos. Com o conceito “Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém”, a nova campanha poderá ser conferida em países da América Latina.
O remake retrata uma história de amor e cumplicidade entre um pai e sua filha. A produção se passa ao longo de 30 anos, contemplando fases importantes da jornada da vida da menina desde o seu nascimento.
Através da narração do pai de uma carta deixada para ela, o filme traz uma conexão emocional sobre o principal papel do seguro de vida, ou seja proteger as pessoas que se ama.
A produção é da Silence, com direção de cena de Dudu Lopes..
A trilha sonora proprietária, com a música “Close your Eyes”, é interpretada por Marcus Paul James, cantor com diversas atuações em peças na Broadway. A letra funciona como mais um personagem contando musicalmente a história do filme e potencializando a emoção de amores como esse, que vão além da vida.
“Realizar uma nova versão deste vídeo tão emblemático da Prudential nos traz muito orgulho, principalmente, porque ele traduz de maneira simples e emocionante para o público o verdadeiro propósito do seguro de vida, que é um ato de amor, cuidado e proteção” diz Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, lembrando que cada versão conta com as cartas escritas no idioma nativo de cada região onde o filme será divulgado.
A produção ainda envolveu um trabalho profundo de montagem de casting e um detalhado processo de caracterização dos personagens por profissionais da indústria do cinema. Visualmente, os detalhes da direção de arte e do figurino ganharam importância para que o filme pudesse ser exibido não só no Brasil como também no exterior.
“O convite para fazer esse filme foi particularmente especial para a Made. A história tem muito das nossas histórias pessoais. Nós nos envolvemos e nos emocionamos em cada parte do processo. Talvez seja por isso que Love Card gere tanta identificação. Ele é real e conecta a Prudential com todas as etapas das nossas vidas”, explica Álvaro Rodrigues, sócio-fundador e CEO da Made Rio.