Conteúdo
O MUNDO EXPLORADO PELA HONDA
Publicado emSe ainda não dá pra se aventurar pelo mundo, pelo menos será possível compartilhar emoções pela TV e Internet. Os apaixonados por motocicletas terão a partir desta terça-feira (22) alguns momentos de aventura com a estreia do reality show “Explore seus Mundos”, apresentado pela Honda Motos.
A série de 6 episódios, idealizada pela Publicis, vai ao ar nos Canais Sony às 21h, no intervalo de Grey´s Anatomy. Ela acompanha três pilotos que percorrem roteiros cheios de aventura e belezas naturais, com a motocicleta CB 500X.
Coproduzida pela Sony e Violeta Filmes, a série é apresentada pelo influenciador Seku Mello, que comanda o Canal Moto Rede no Youtube.
Os participantes são a modelo Tassia Ilio, o representante comercial Christian Silva e o mecânico Leandro Kenji. Apaixonados por motos, eles precisam vencer uma série de desafios e disputam badges (espécie de medalhas adquiridas conforme a performance em cada prova) enquanto percorrem mais de 2 mil km, de Indaiatuba (SP) a Capitólio (MG).
Além da viagem, os participantes ganham equipamentos de proteção para pilotagem, e o grande vencedor recebe o badge dourado “Asas da Liberdade”, para exibir em área nobre da jaqueta.
“Com esta ação, queremos levar conteúdo de qualidade aos amantes do motociclismo e ainda inspirar o público a desvendar as belezas do país, conhecendo lugares diferentes do Brasil de uma forma econômica e divertida. Escolhemos a nova CB 500X para essa aventura, pois o modelo é versátil e exalta o motociclismo de viagem, mostrando que é possível pilotar uma mesma moto na cidade e na estrada com conforto e tecnologia”, diz Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Honda Motos.
A série foi filmada entre outubro e novembro de 2020, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança do momento atual. Cada episódio tem três minutos na versão para TV e sete minutos para as plataformas digitais da emissora e da Honda Motos e serão veiculados semanalmente, até o dia 30 de março.
“A Honda Motos tem um DNA de inovação que se reflete também no uso da comunicação e leva à criação de ações como esta, um doc-reality gamificado inédito no segmento”, diz Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis.
“O reality reflete, de uma maneira leve e divertida, a vocação do produto, ou seja, uma moto que pode ser usada no dia-a-dia e também oferece conforto e tecnologia para o motociclista se aventurar pelas estradas do Brasil”, afirma Fabio Astolpho, diretor de criação da Publicis e motociclista que acompanhou as filmagens, pilotando uma Honda CB 500X.
Criação de Fabio Astolpho, com direção criativa dele e Luis Figueiredo, direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto.
Conteúdo de Claudia Cecília, Karoline Canin, Ana Aguiar, Jonatan Cunha, Gabriela Machado, Henrique Dantas, Gustavo Cândido, Isabela Arjona. Produção da Violeta Filmes, com direção de Daniel Caselli, fotografia de Thiago Beck.
Aprovação de Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Cruz e Livia Cunha.