Mercado
PUBLICITÁRIO LANÇA “VITAMINE-SE”
Publicado emEx-diretor de Marketing do grupo Cimed até outubro do ano passado, Augusto Cruz Neto está lançando a primeira plataforma inteligente de suplementação, a “Vitamine-se“. O publicitário também atuou como CEO da Mood/TBWA.
Conforme ele explica, após muitos estudos e pesquisas, chegou-se a 20 perguntas que nossos nutricionistas e médicos nos fazem para que possam nos direcionar a tomar vitaminas.
“Com essas perguntas fizemos uma sequência de algoritmos somados à Inteligência Artificial, e colocamos uma machine learning para aprendermos cada vez mais com as respostas”, diz Augusto.
“Depois de muito trabalho a plataforma está pronta e funcionando. Com ela, as pessoas poderão saber quais vitaminas tomar de acordo com seu estilo de vida e objetivos”, completa.
Todas as vitaminas são fabricadas no Brasil e todas são certificadas pela Anvisa e são produzidas com a mais alta tecnologia e qualidade, garante o executivo.
“Por últimos, optamos por seguir as recomendações dos nossos nutricionistas e sempre ofereceremos vitaminas isoladas para que o corpo absorva de maneira mais eficiente”, conclui.