Datas

CENTRUM TORCE POR ELAS

Publicado em

Camisas do time do Botafogo que ainda não tinham estampados nomes dos jogadores do time masculino, patrocinado pela marca, foram compradas e transformadas em uma homenagem do complexo vitamínico à equipe de futebol feminino.

Com a hashtag #TorçaPorElas, a ação ativada nas redes sociais foi criada por um grupo de mulheres da WMCcann unido ao Coletivo Social para pensar em campanhas para os clientes da agência no mês Internacional da Mulher.

“O insight surgiu justamente para lembrar que as Gloriosas também merecem a torcida dos botafoguenses. Por isso a ideia de usar a camisa, que poderia ganhar um nome masculino, e transformar em uma peça especial das jogadoras”, diz Renata Bokel, CSO da WMcCann.

Centrum é a primeira marca a patrocinar simultaneamente os times feminino e masculino do Botafogo.

“Poder patrocinar o time feminino do Botafogo é uma honra. As Gloriosas são incríveis e nos inspiraram muito a colocar essa ação em prática junto com a WMcCann e a Owly, responsável pelo projeto Botafogo Seguro, unindo forças com Centrum para dar mais reconhecimento ao trabalho dessas mulheres,” explica Debora Kawa, gerente da Categoria de Centrum na GSK Consumo.

Para a realização do projeto, após comprar as camisetas, elas foram estampadas com o logo de Centrum e com o nome de cada uma das jogadoras do time feminino. As peças customizadas foram enviadas para diversos torcedores famosos do Botafogo, como Fernanda Maia e Leo Russo.

“Neste Mês da Mulher, queremos lembrar que as Gloriosas também merecem a sua torcida. Por isso, pegamos esta camisa, que poderia ganhar um nome masculino, e transformamos em uma camisa especial das nossas jogadoras”, foi a mensagem.

Criação de Caroline Dienstmann, Rhaissa Bueno, Mellina Fontoura e Jhonny Quinto, com direção criativa de Ricardo Weistman, Renata Leão e João Resende, e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Vudoo Filmes, com direção de Bruno Tinoco, fotografia de André Rondinelli e produção executiva de André Wainer e Luiz Porto. Áudio da Sonido, com supervisão musical de Lucas Duque.

Aprovação de Juan Katz, Debora Kawa, Lucas Silva e Ingrid Gonçalves.