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GRUPO HIROTA APRESENTA SEUS VALORES
Publicado emUma grande campanha envolvendo as três marcas do grupo Hirota apresenta a força da diversidade e das atividades sociais e culturais promovidas pela empresa. A estratégia foi desenvolvida pela sua house agency com assinatura do diretor de arte Leo Azevedo,
Com o conceito “Valores na Prática”, a campanha divulga a rede Hirota Food de Supermercados, lojas express e lojas em condomínios e destaca a forte presença da mulher dentro dos seus quadros de funcionários, representando mais de 50% do contingente. Além disso, negros e pardos representam 66% e funcionários LGBTQI+ ocupam cerca de 60 postos de trabalho.
O grupo também participa da formação de famílias através de casamentos que promove internamente, de doações de alimentos que somam mais de 130 toneladas por ano e da formação universitárias que financia e que representa mais de 300 profissionais nos últimos anos.
“Com esta campanha queremos apresentar o Hirota como formador de pessoas para a sociedade, uma empresa que oferece a oportunidade de trabalho para todas as pessoas, independente da religião, cor, credo, orientação sexual ou formação escolar. Além disso é importante destacar a formação das famílias dentro da empresa através de casamentos coletivos e a doação de alimentos entre muitas outras ações sociais que o nosso grupo promove. A formação acadêmica para os funcionários financiada pela empresa também é um diferencial que não podemos deixar de citar”, diz Helio Freddi, diretor de Comunicação do grupo.
O Grupo Hirota emprega atualmente quase duas mil pessoas e está em fase de expansão com novas contratações mesmo em tempo de pandemia.
“Queremos mostrar que somos uma empresa jovem, atual, que acompanha as tendências mundiais, e que não visamos apenas a venda de mercadorias em nossas lojas. A campanha terá veiculação intensa nas redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn, e finalizará com um anúncio reunindo todos em uma página de um grande jornal no domingo. Queremos elevar o nosso índice ESG, apesar de sermos capital fechado, temos a preocupação com o meio ambiente, atividades sociais e a governança”, conclui Freddi.