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TBWA MEDIA ARTS LAB ANUNCIA ECD

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Prado: realizar trabalhos icônicos para Aplle

Pedro Prado, que há dois anos atuava como VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made, é o no Diretor Executivo de Criação da TBWA\Media Arts Lab (MAL), agência de publicidade dedicada exclusivamente à Apple. O criativo vai atuar em Miami, no escritório da agência que tem Claudia Machado como Managing Director.

Em sua carreira, Pedro Prado atendeu marcas como Nike, Google, Fiat, Skol, Mondelez, Bradesco, Nivea, O Boticário, Honda e Leica, entre outras.

Com mais de 20 anos de profissão, o criativo trabalhou 15 anos na F/Nazca Saatchi & Saatchi, atuando como redator a diretor de criação. Nesse período foi jurado dos principais festivais nacionais e internacionais e premiado no Cannes Lions, D&AD, Clio e One Show, entre outros.

“Craft, simplicidade, impacto na cultura, trabalhar rodeado de gente talentosa e legal. O Media Arts Lab acredita nas mesmas coisas que eu sempre acreditei. Não vejo a hora de começar a trabalhar e estou ansioso para ajudar a criar e produzir trabalhos icônicos para a Apple”, diz Pedro.

“Estamos muito animados em ter um artesão único como Pedro se juntando à nossa equipe e nos ajudando a expandir nossa presença na América Latina. Esperamos ansiosamente sua contribuição no Media Arts Lab”, afirma Claudia Machado.

“A intensa paixão de Pedro por criar um trabalho duradouro e inovador e sua presença cativante como líder o posicionam de maneira única para ajudar o Media Arts Lab a avançar em espaços emocionantes e desconhecidos. Ele é um construtor de equipes com bom gosto e energia impecáveis”, completa Brent Anderson, Global Chief Creative Officer do Media Arts Lab.

Responderão a ele diretamente Ulisses Razaboni, Diretor Criativo do MAL Brasil, e Chucky Rivero, líder criativo do MAL México.

O escritório brasileiro do Mal vem desenvolvendo trabalhos que aproximem cada vez mais a marca do público brasileiro. O mais recente, foi o #DançarTbConta, lançado no domingo, em que propôs um desafio que pegou carona nas “dancinhas” populares no TikTok para encorajar um estilo de vida ativo através dos recursos de saúde do Apple Watch, que passa a contar dança como um exercício. Essa iniciativa já conta com mais de 520 milhões de visualizações.