Mídia
29 HORAS CONTRATA HEAD DE DIGITAL
Publicado em
Especializada em comunicação aeroportuária, a empresa de Mídia Out Of Home 29 HORAS anuncia a contratação do experiente publicitário Wagner Tamanaha como Head of Digital.
A empresa, uma das mais importantes do setor, também publica a revista “29 HORAS”, distribuída gratuitamente nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont e Viracopos.
Wagner Tamanaha tem uma carreira de mais de 30 anos na propaganda, tendo atuado em agências como DPZ, Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e Colmeia.
Na 29 Horas ele vai trabalhar ao lado de Juliana Simões, Coordenadora de Comunicação e Conteúdo Digital.
Formado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela FAAP, Tamanaha criou campanhas para grandes anunciantes, como Banco do Brasil, Itaú, Ambev, Kaiser, Avon, Coca-Cola, GM, Renault, Ministério da Saúde e Gradiente, entre outros.
Inserido no universo tecnológico desde 1995, Tamanaha já foi colunista sobre o assunto no Yahoo! e, paralelamente ao seu trabalho na 29HORAS, ele também realiza pesquisas sobre a tecnologia blockchain e criptomoedas e seus impactos na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.
“Considero a 29HORAS não apenas importante por sua presença na mídia aeroportuária, mas sim por integrar também as revistas impressas, o acesso pelo wi-fi Boingo, o site e seus canais nas redes sociais. Com minha experiência na publicidade e no digital, meu desafio aqui será criar e oferecer para agências e clientes o melhor nesta plataforma de conteúdo e comunicação completa, que hoje já atende um público exigente e qualificado”, afirma Tamanaha.
“O Wagner Tamanaha vai nos ajudar a integrar o excelente conteúdo que produzimos há onze anos no universo do impresso para o mundo digital. Não temos mais colaboradores, temos influencers na nossa redação”, diz Pedro Barbastefano, sócio-fundador da 29HORAS e Publisher da Revista 29HORAS.