Campanhas
MC DONALD’S CELEBRA PLATAFORMA
Publicado emCanal de vendas que mais cresceu na rede McDonald’s, o Drive Thru ganha campanha da Arcos Dorados, maior franquia independente da red. Com direitos de operar e conceder franquias em 20 países, a empresa administra 2.200 restaurantes na região.
Plataforma consagrada, o Drive-Thru do McDonald’s atingiu um total de 37% das vendas da marca na região em 2020, especialmente em razão da pandemia e da necessidade do distanciamento social.
Presente na vida dos consumidores o Drive Thru proporcionou alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos. Um exemplo é o costume que alguns clientes têm de abrir a sacola do pedido ainda no Drive para comer algumas McFritas.
Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha criada em parceria com a agência DPZ&T, ilustrando essa maneira de saborear os produtos da marca dentro de seu próprio veículo.
Além disso, a rede traz uma novidade para os consumidores assíduos do Drive. A plataforma Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas, como cupons de desconto para o serviço.
“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio, de controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
O filme “Esquema Preferido”, embalado pela música do mesmo nome do grupo “Barões da Pisadinha”, teve direção criativa de Rafael Urenha, produção da Sentimental, direção de cena de Guilherme Petry, e som da Lucha Libre.