Concorrência
ALMAP AMPLIA PARCERIA COM HAVAIANAS
Publicado emEm novo processo de seleção de agência, Havaianas elege a Almap BBDO para o atendimento da mesa de performance da marca. Com isso, a agência de Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches consolida seu trabalho digital e de tecnologia para as sandálias mais famosas do Brasil.
Mesa de performance ou sala de performance tem como objetivo tornar operações de marketing digital mais dinâmicas através do uso de inteligência de comportamento de consumo.
A Almap BBDO já é responsável por esse trabalho para clientes como Cielo, O Boticário e GOL, entre outros.
A agência já vinha trabalhando com Havaianas nessa área e tem uma equipe 100% dedicada ao cliente, com um time diversificado e personalizado, visando uma uma entrega exclusiva para trazer a conversa de performance para o centro do negócio, através de tecnologia, processos e talentos que tragam resultados de forma rápida.
Os trabalhos já tiveram início e a agência está totalmente atuando a quatro mãos com a Alpargatas em iniciativas que trabalham com táticas de BI, otimização e diversas operações de mídia online voltadas para a construção de um storytelling de Havaianas ainda mais próximo do seu usuário.