Campanhas
FANTA VAI COLORIR SUA FOME
Publicado emLarica, no dicionário é uma fome exagerada, uma vontade incontrolável de comer. O termo é utilizado na nova campanha de Fanta, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, acrescentada de muitas cores.
A comunicação integrada visa tornar os lanches do dia a dia muito mais divertidos com a companhia do refrigerante original de laranja, de uva e guaraná da Coca-Cola.
Coxinhas dançantes (assista abaixo), nachos explosivos e um hambúrguer falante são os personagens do novo conteúdo de Fanta. Os filmes são o pontapé inicial de uma plataforma integrada que vai tornar esse momento do dia algo muito mais rico.
Com formatos curtos e uma vibrante e universal linguagem visual, cada um dos conteúdos é assinado por uma Fanta diferente: Laranja, Uva e Guaraná.
A iniciativa é parte das ações da marca dentro do conceito global “galera com mais cores”, que incentiva todo mundo a despertar o seu espírito livre e jovem independentemente de sua idade.
Criação de Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo, com direção criativa de Eduardo Lima e Renato Simões.
Produção do Zombie Studio, com direção de Daniel Salles e fotografia de Eduardo Lopes Fortes. Áudio da Evil Twin Music, com produção de André Faria, Murilo Faria, Jimmy Gressler e Rafael Vieira.
Aprovação de Pedro Abbondanza, Carla Dart e Priscila Brinati.