Campanhas
POSTO, POSTO, É PETROBRAS
Publicado emCampanha criada pela agência Africa para a BR Distribuidora marca o patrocínio da marca das transmissões da Stock Car na Band TV e SporTV. A temporada deste ano do campeonato de automobilismo começa neste domingo (25).
A comunicação segue alinhada ao posicionamento “Posto, POSTO, é posto Petrobras”, que destaca a gasolina Petrobras Podium, que é a gasolina, GASOLINA oficial de todos os carros da Stock Car e ao Lubrax, o lubrificante, LUBRIFICANTE, do qual nenhum piloto arrisca abrir mão nas pistas.
A campanha é estrelada por animações de Felipe Massa e Júlio Campos, pilotos convidados a integrarem a equipe da marca. As peças mergulham no universo da corrida e alta performance, explorando a velocidade, a adrenalina e o desempenho.
A trilha também dá dinamismo às peças, ao som de aceleradas, marchas e ultrapassagens. A produção é da Techno Image e áudio da Antfood.
Além dos filmes com veiculação durante os intervalos das transmissões, a comunicação contempla vinhetas de abertura e fechamento das corridas e treinos, além de participação nas coberturas jornalísticas sobre as etapas.
Criação de Victor Ferreira e André Savastano, com direção criativa de Gregory Kickow e Felipe Cirino e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Techno Image, com direção de Adriano Zagottis e Rafael Ghencev e fotografia de Adriano Zagottis.
Artistas 2D: Adriano Zagottis, Andre Ruivo, Brenda Marian, Bruno Brasil, Bruno Curcino, Denise Bargos, Evanildo Santos, Fhilipe Marmori, Marcio Perrela Junior, Maurus Maciel, Roberio Reis, Sattu Rodrigue e Ulisses Juca
Artistas 3D: Daniel Dalcomuni, Daniel Franco, Douglas Shimada, Marcio Perrela junior e Rafael Figueiredo
Som da Antfood Music & Sound Design, com direção musical de Lou Schmidt e Fernando Rojo. Locução de Marcelo Meireles.
Aprovação de Leonardo Burgos, Luiz Phillipe Blower, Sérgio Carneiro, Denise Rodrigues e Fábio Gomes.