Campanhas

IVETE CANTA PIRACANJUBA

Publicado em

Criada pela agência GoodBrands (ex-4barra12), novo filme de um minuto da campanha “Gostamos de fazer bem o que te faz bem”, de Piracanjuba, apresenta a embaixadora da marca, Ivete Sangalo, cantando.

O comercial estreou neste domingo (9) no intervalo do “Fantástico” e também em live da cantora. Além da TV aberta, será veiculada em pontos de venda e terá conteúdo digital integrado.

Na voz de Ivete, a declaração “Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis… é te fazer bem, te fazer bem feliz” reforça que, nos tempos como os atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados.

Para Ricardo Furriel, diretor de criação e sócio da GoodBrands, a campanha trabalha a marca em uma canção que é, na verdade, um manifesto que apresenta os valores, os sentimentos, os pensamentos e a maneira como a Piracanjuba trata seus produtos, para oferecer o melhor aos seus consumidores.

 “A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança”, comenta a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Ivete retrata valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta a variedade dos produtos Piracanjuba que, atualmente, soma um portfólio com mais de 180 itens, sempre se antecipando às necessidades e desejos dos consumidores.

“A força da ação também está na voz da representante da marca, Ivete, que canta tudo isso com uma entrega magnífica nas diversas peças. Ela é um espelho da personalidade Piracanjuba: simpática, alto astral, parceira e amiga, direta e, principalmente, verdadeira”, destaca Furriel.

“Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, explica Lisiane.

Criação de Renato Domingos, Sandra Evangelista e Oswaldo Zanetti, com direção criativa de Ricardo Furriel.

Produção da Damasco Filmes, com direção de Fabio Hacker, fotografia de Flavio Zangrandi e produção executiva de Carlos Righi. Atendimento Sheila Souza. Som da Lua Nova, com composição de jingle e direção musical de Thomas Roth..