Conteúdo

NOVO CANAL MOTIVA ESPORTISTAS

Publicado em
Clique para ampliar

Estreia nesta quinta-feira (17) no Youtube o primeiro canal da SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência e gestão de marcas pessoais, em parceria com o atleta paralímpico e apresentador Fernando Fernandes, e apoio da Volkswagen, através da agência Almap BBDO.

Responsável pela gestão da carreira do esportista e comunicador, a SUBA assina a concepção do posicionamento, linha editorial, grade do canal e produção do conteúdo, cuja proposta é enaltecer o extraordinário a partir da ótica de Fernando.

Fernando Fernandes de Pádua, de 40 anos, é atleta desde a infância, tendo jogado futebol profissionalmente além de boxeador amador. Destacou-se também como modelo internacional, em campanhas para Dolce & Gabbana e Abercrombie. Em 2202 participou do Big Brother.

Em julho de 2009 sofreu um acidente automobilístico que o deixou paraplégico. Durante tratamento de reabilitação começou a treinar canoagem e se consagrou na modalidade como tetracampaão Mundial entre 2009 e 2012, além de tricampeão panamericano, tetracampeão sulamericano e brasileiro de Paracanoagem. Atualmente ele apresenta o quadro “Sobre Rodas” no programa Esporte Espetacular da Rede Globo e “Além dos Limites” no canal Off.

“A relação próxima com o Fernando, e nossa visão de cuidado integral nos permitiu desenhar com muita cumplicidade e pertinência um projeto que busca ampliar a plataforma de expressão dele para além do território da superação, ao qual ele esteve historicamente associado. Temos como norte desenvolver iniciativas que aliem o propósito de cada talento a um conteúdo de qualidade e alto impacto”, diz Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

“A confiança no resultado que entregaríamos foi tamanha que, ao lado de uma marca parceira do Fernando, conseguimos o raro feito de contar com apoio comercial antes mesmo de o canal estrear”, completa.

“Todo o processo de cocriação foi muito fluído e de grande sinergia, e espero que as pessoas se divirtam e se emocionem tanto quanto eu nessa minha nova jornada, cujo objetivo principal é fazer com que todos se motivem a perseguir algo extraordinário no seu próprio universo”, declara Fernando.

Com uma ampla programação a ser lançada ao longo dos próximos meses, o canal marcará sua estreia com quadro Jornada Extraordinária Temporada No Meu Caminho. Em comemoração aos seus 40 anos de vida, Fernando fez uma viagem de mais de 4 mil quilômetros entre São Paulo, onde mora, e Taíba, no litoral do Ceará, onde possui uma casa. Em cinco episódios, com média de 10 minutos cada, o público poderá acompanhar as aventuras e imprevistos vividos por Fernando e sua namorada, a top model Laís Oliveira.

Empresa de conteúdo com foco em influência, expertise em gestão de marca pessoal e institucional, a SUBA se diferencia no mercado brasileiro por possuir uma metodologia única para renovar o propósito e a exposição de seus clientes.

Além do trabalho com Fernando, tem em seu portfólio cases para personalidades como Maya Gabeira, Daniel Alves, Fernanda Gentil, Fabrício Carpinejar, Karol Conká, Márcio Garcia, e Marco Luque.